WhatsApp está desenvolvendo versão paga com recursos extras

Take Whatsappnobrasil[1] - Contabilidade em São Paulo | ECONSA Contabilidade e Gestão Empresarial

Compartilhe nas redes!

O WhatsApp está trabalhando em uma versão paga do aplicativo que virá acompanhada com diversos recursos extras. As informações são do WABetaInfo, portal especializado em novidades do mensageiro de propriedade da Meta.

A nova versão é voltada para o ambiente corporativo e, entre os recursos extras, permitirá a conexão de uma conta em mais de um dispositivo. Será possível conectar até 10 dispositivos em um único perfil, atualmente, isso só pode ser feito em até quatro.

Vale lembrar que este plano de assinatura será opcional, ou seja, apenas usuários e empresas que quiserem poderão aderir. Quem não ver proveito na versão paga do WhatsApp vai continuar usando o app gratuitamente.

Ainda não é possível saber quando os planos serão lançados, tampouco quais os valores serão cobrados, se a assinatura será mensal ou anual, etc. Também falta saber quais outros recursos a versão paga do WhatsApp vai oferecer aos assinantes.

O WhatsApp já teve uma versão paga

A Meta (antigo Facebook) comprou o WhatsApp em 2014 e, desde então, muitas coisas mudaram no mensageiro. Uma delas é cobrança de uma tarifa para utilização do aplicativo.

Muitas pessoas nem devem lembrar disso, mas o WhatsApp cobrava uma taxa anual de US$ 0,99 após o primeiro ano gratuito. Está foi a primeira mudança anunciada pelo Facebook depois de investir milhões na ferramenta.

Na época, a empresa afirmou que estava extinguindo a cobrança pela falta de vínculo dos usuários com cartões de crédito e débito no aplicativo. Com isso, muitas pessoas perdiam o acesso ao WhatsApp, o que não era benéfico para companhia.

Fonte: Olhar Digital

Classifique nosso post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

Mais 80 Varejistas Vendem Redes Sociais[1] - Contabilidade em São Paulo | ECONSA Contabilidade e Gestão Empresarial

Mais de 80% dos varejistas vendem pelas redes sociais

Pesquisa do IDC mostra que mais da metade da receita desses negócios vem das plataformas digitais – um reflexo da pandemia que obrigou os varejistas a explorarem outros canais de venda, além de novas funcionalidades de marketplace e diferentes meios

Hands Holding Puzzle Business Problem Solving Concept 1[1] - Contabilidade em São Paulo | ECONSA Contabilidade e Gestão Empresarial

O que é Holding?

Uma holding poderá ter conjunturas de proteção sucessória e ou simplesmente de administração. Holding tem origem da palavra inglês to hold que significa Controlar e Guardar, aqui já começamos a identificar o seu verdadeiro propósito. Ela é um tipo de organização societária

Take Whatsappnobrasil[1] - Contabilidade em São Paulo | ECONSA Contabilidade e Gestão Empresarial

WhatsApp está desenvolvendo versão paga com recursos extras

O WhatsApp está trabalhando em uma versão paga do aplicativo que virá acompanhada com diversos recursos extras. As informações são do WABetaInfo, portal especializado em novidades do mensageiro de propriedade da Meta. A nova versão é voltada para o ambiente corporativo e, entre

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você!
É possível deduzir taxas de rendimentos, dividir a declaração de…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top